Visita técnica

Estudantes visitam parque industrial em Aparecida de Goiânia

Publicado: Quarta, 19 de Setembro de 2018, 14h14 | Última atualização em Quarta, 03 de Outubro de 2018, 17h41

Grupo de 12 alunos participou da visita

Estudantes do primeiro ano do curso técnico integrado em Comércio Exterior do IFG Anápolis participaram de visita técnica à Cristal Alimentos, em Aparecida de Goiânia(GO). A visita foi realizada na manhã desta terça, 18, e os alunos foram acompanhados pela professora Simone Maria Moura Mesquita.

De acordo com a professora Simone, a visita teve por objetivo propiciar aos alunos conhecimento prático de um parque industrial de uma empresa com grande representatividade na economia brasileira, seus processos e subprocessos produtivos.

A professora Simone ficou extremamente satisfeita com o interesse dos alunos no decorrer da visita. Eles faziam perguntas o tempo todo, não deixando passar nenhum detalhe considerado importante para sua formação profissional. “O que mais chamou a atenção dos alunos foram as tecnologias e máquinas modernas empregadas no sistema de beneficiamento de arroz, que se destacam por serem as mais avançadas do mundo”, declarou a professora.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis