Inscrições abertas para a II Corrida e Caminhada de Rua do IFG

Publicado: Quinta, 04 de Outubro de 2018, 09h35 | Última atualização em Terça, 23 de Outubro de 2018, 15h44

O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis promove no próximo dia 25 de outubro a sua II Corrida e Caminhada de Rua. O evento está com inscrições abertas, é gratuito e aberto a servidores e alunos do IFG e população em geral. A iniciativa faz parte das atividades alusivas ao dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. Para se inscrever, basta acessar aqui.

O percurso totaliza 4,2 km e tem saída agendada às 18 horas na porta do IFG, que fica na Avenida Pedro Ludovico, ao lado do Cemitério Park. Os 100 primeiros inscritos receberão um kit surpresa. O evento está incluído na programação da Semana do Servidor Público, que acontece entre os dias 24 e 26 de outubro e é organizada pela Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor do IFG – Câmpus Anápolis. Além da Caminhada/Corrida de Rua, a Semana contará com palestras, minicursos e exposições. A programação oficial será divulgada em breve.

Veja o percurso da II II Corrida e Caminhada de Rua:

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis