Estudantes de Comércio Exterior apresentam trabalho em congresso científico

Publicado: Segunda, 22 de Outubro de 2018, 15h11 | Última atualização em Segunda, 05 de Novembro de 2018, 15h58
Representantes do IFG Anápolis no Congresso da PUC Goiás

Nove estudantes do curso técnico integrado em Comércio Exterior do IFG – Câmpus Anápolis apresentaram trabalhos científicos durante o IV Congresso de Ciência e Tecnologia da PUC Goiás. Os estudos foram orientados pela professora Selma Silva no contexto da disciplina "Pesquisa e Inovação", ministrada pela docente no primeiro ano do curso. A apresentação foi realizada no último dia 18 de outubro em Goiânia.

Os três trabalhos apresentados têm os seguintes títulos: 1. Curso técnico em Química: relação entre o ensino médio e a escolha profissional; 2. Interesses educacionais dos estudantes de Edificações do ensino médio integrado do IFG – Anápolis; 3. Os cursos técnicos influenciam a escolha do curso superior?

Confira os nomes dos alunos responsáveis pelos trabalhos:

Ana Beatriz A. Costa

André Tessarollo Ferreira