GECOMP promove primeira reunião no IFG Anápolis

Publicado: Quarta, 08 de Maio de 2019, 17h11 | Última atualização em Segunda, 27 de Maio de 2019, 20h53

Neste primeiro encontro, o Grupo de Pesquisa e Estudo em Ciência da Computação discutiu a otimização em redes de computadores

Reunião foi realizada no miniauditório do IFG Anápolis

Foi realizada na tarde desta quarta-feira, 8, a primeira reunião do Grupo de Pesquisa e Estudo em Ciência da Computação (GECOMP) do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis. Neste primeiro encontro, a professora do Câmpus Kátia Fernandes apresentou trabalho realizado juntamente com os alunos Igor Tadayuki e Stefany Fernandes, que teve o seguinte tema geral: Otimização em Redes de Computadores.

O GECOMP terá reuniões nas tardes de todas as primeiras quartas-feiras de cada mês no miniauditório do Câmpus (MM3). Os participantes são prioritariamente professores e alunos de pesquisa envolvidos, mas toda a comunidade do IFG pode participar dos encontros. Os temas a serem tratados serão diversos, mas sempre terão enfoque em Ciência da Computação.

Fazem parte do GECOMP os professores do curso do IFG Anápolis que atuam na pesquisa em Computação: Luiz Loja, Alessandro Rodrigues, Kátia Fernandes, Hugo Silva, Daniel Xavier e Alexandre Bellezi. Ao todo, 14 alunos do Câmpus também fazem parte do grupo.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis