Inscrições abertas para seleção da Academia de Ginástica

Publicado: Segunda, 13 de Maio de 2019, 17h10 | Última atualização em Terça, 04 de Junho de 2019, 15h53
São ofertadas 25 vagas para a Academia de Ginástica do IFG Anápolis

Estão abertas até o próximo dia 17 de maio as inscrições para ser aluno da academia de ginástica do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis. São ofertadas cinco vagas para servidores e estudantes matriculados nos cursos regulares do IFG e outras 20 para a comunidade externa, ou seja, para a população em geral. O curso é totalmente gratuito. Para se inscrever, os interessados deverão preencher o formulário online disponível neste link ou à Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (GEPEX) do Instituto entre 8h e 12 e entre 13h e 19h. Confira aqui o edital da seleção.

Caso o número de inscritos ultrapasse a quantidade de vagas, será realizado sorteio online por meio do site “Sorteador” (https://sorteador.com.br/) para seleção/preenchimento das vagas. O sorteio será realizado no dia 20 de maio de 2019 , às 14 horas, na GEPEX e é aberto ao público interno e externo. As aulas serão ministradas entre maio a dezembro de 2019, às quartas e sextas-feiras, entre 18h e 19h, sob coordenação da professora do Câmpus Anápolis Cristina Gomes de Oliveira Teixeira. Para participar, é exigida a idade mínima de 15 anos.

Com exceção do atestado médico para realização de atividades físicas, necessário para a comunidade interna e a comunidade externa, a documentação exigida para efetivar a matrícula – carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço com CEP – é exclusiva para a comunidade externa ao IFG e deverá ser apresentada em original e fotocópia (esta ficará retida no Instituto).

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis