Câmpus realiza certificação dos concluintes dos cursos técnicos

Publicado: Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 22h20 | Última atualização em Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 16h33

Evento reuniu grande público e foi marcado por discursos emocionados

O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis promoveu na noite desta quinta-feira, 19, a cerimônia de certificação dos alunos concluintes dos cursos técnicos integrados em Comércio Exterior, Edificações, Química, Secretaria Escolar e Transporte de Cargas. Ao todo foram 68 concluintes em solenidade que foi realizada no teatro Professor Wemerson Martins Medeiros, às 19h. Confira galeria de imagens do evento aqui.

Fizeram parte da mesa diretiva os seguintes professores do Câmpus Anápolis: Elza Gabriela Godinho Miranda (diretora-geral), Maria Tâmara de Morais Guimarães Silva (chefe do Departamento de Áreas Acadêmicas), Viviane de Araújo (homenageada pela turma de Comércio Exterior), Jorge Antônio de Oliveira Júnior (homenageado pela turma de Edificações), Luciane Dias Pereira (homenageada pela turma de Química), Érika Marinho  (homenageada pela turma de Secretaria Escolar) e Marcelo Ferreira Milhomens (homenageado pela turma de Transporte de Cargas). O aluno Rafael França, de Comércio Exterior, foi a orador das turmas e a estudante Daiane Cristina, de Secretaria Escolar, prestou uma homenagem aos docentes.

O evento foi marco pela descontração e por falas emotivas, que destacaram sobretudo os vínculos afetivos que se criaram entre todos. O teatro esteve lotado, com a presença de muitos familiares e amigos dos alunos, além de professores e outros servidores técnicos do Câmpus.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis