Extensão

Inscrições abertas para seleção de bolsista para o projeto Comunica IFG Anápolis

Publicado: Quarta, 10 de Agosto de 2022, 16h30 | Última atualização em Sexta, 02 de Setembro de 2022, 17h33

Podem se inscrever alunos dos cinco cursos técnicos integrados do câmpus. A bolsa terá valor mensal de R$ 200

Seleção será realizada por meio de sorteio

Foi publicada nesta quarta-feira, 10, a chamada pública que oferta uma vaga para estudante bolsista para a ação de extensão “Comunica IFG Anápolis”. A oportunidade é destinada aos alunos dos cinco cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do Câmpus Anápolis (integral e EJA) e oferecerá uma bolsa mensal de R$ 200 nos dez meses de vigência efetiva do projeto. As inscrições podem ser feitas entre os dias 10 e 17 de agosto de 2022 por meio do preenchimento do formulário disponível AQUI. Acesse o edital desta seleção, clicando aqui. O discente será selecionado por meio de sorteio.

A ação de extensão Comunica IFG Anápolis será desenvolvida entre os meses de setembro de 2022 e setembro de 2023 e incluirá a realização de duas ações estratégicas de comunicação institucional: a publicação da segunda edição da Revista Radar IFG (saiba mais aqui) e a promoção do projeto Conhecendo o IFG. O bolsista selecionado atuará exclusivamente no Conhecendo o IFG, cuja proposta é viabilizar visitas ao Instituto de estudantes das redes públicas de educação da cidade de Anápolis.

Ao todo, serão concedidas dez parcelas ao bolsista ao longo do desenvolvimento do Comunica IFG Anápolis, que terá pausas apenas durante o período de férias e recesso escolares do câmpus. O bolsista auxiliará a coordenação do projeto nas atividades de planejamento e execução das visitas das escolas públicas ao câmpus. O estudante deve ter disponibilidade de dedicação de 8 horas semanais ao projeto para atividades que poderão ser realizadas de forma remota ou presencial, segundo orientações repassadas pela coordenação do projeto e respeitando os horários que não coincidem com os horários de aula.

EQUIPE DO PROJETO

A ação de extensão Comunica IFG Anápolis foi aprovada na seleção disposta no edital nº 22/2022, da Pró-Reitoria de Extensão do IFG. Ela será coordenada pela jornalista Priscylla Dietz e contará com a participação de outros 20 servidores do câmpus, de um colaborador externo, de egressos voluntários e do bolsista que será selecionado por meio da chamada pública divulgada nesta quarta-feira, 10.

Acompanhe todos os detalhes desta seleção, no link a seguir: http://ifg.edu.br/anapolis/campus/extensao/editais

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis