CHAMADA PÚBLICA

Últimos dias para inscrições de bolsistas no Edital Oficinas 4.0

Publicado: Quinta, 02 de Fevereiro de 2023, 17h01 | Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2023, 15h24

Bolsas são no valor de R$800, para estudantes do ensino superior e R$600, para os do ensino médio

Estamos nos últimos dias para inscrições no Edital SETEC 83/2022, denominado Oficinas 4.0. O objetivo do Edital é selecionar propostas de instituições de toda a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica para a implementação de programa de capacitação de estudantes denominado Oficinas 4.0. O projeto aprovado pelo Câmpus Anápolis tem como título:  "Plataforma Inteligente para Recomendar Vagas de Emprego e Selecionar Candidatos" e envolve alunos do curso de Ciência da Computação e também dos cursos técnicos. De acordo com o Edital, a execução do projeto possui duas fases: cursos de formação e execução de um projeto dentro das áreas Oficinas 4.0. Os estudantes selecionados receberão bolsas no valor de R$800, para alunos do curso superior (2 vagas), e R$600, para alunos do ensino médio (3 vagas). As inscrições dos candidatos às bolsas se encerram no dia 07/02/2023.

Saiba mais sobre o projeto aqui.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis