Curso de Logística promove Feira de Empreendedorismo

Publicado: Quinta, 13 de Julho de 2017, 12h09 | Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2017, 18h13

Evento criou o Espaço Gourmet do Açaí e buscou aproximar os alunos da realidade do mercado empresarial

Foi realizada na noite desta quarta-feira, 12, na sala Multimeios 2, no IFG Câmpus Anápolis a Feira de Empreendedorismo. O evento destacou a importância do marketing nos negócios de uma empresa e foi realizado com o intuito de aproximar os alunos do curso de Logística da realidade do mercado, tanto na criação de estratégias quanto de ver o resultado da aplicação delas. A feira foi organizada pela professora Adrina Brünier, em conjunto com a equipe do curso de tecnologia em Logística.

Para a organização do evento, a iniciativa foi muito positiva, o que se pôde constatar pelo envolvimento dos alunos na organização e também a satisfação demonstrada por eles ao ver o trabalho realizado. "Nossa preocupação era com a prática dos conteúdos teóricos aplicados em sala de aula e por isso organizamos a Feira. O resultado foi excelente! Foi muito bom ver o empenho das equipes na realização do evento", comentou a professora Adriana.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis