Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Evento

VI Simpósio de Química recebe inscrições de trabalhos e de participantes

Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2017, 13h31 | Última atualização em Terça, 03 de Outubro de 2017, 08h26

Com o tema Educação para sustentabilidade, evento terá palestras, mini-cursos e oficinas e será realizado nos dias 3 e 4/10

Estará aberto de hoje até o dia 22/09 o período para submissão de trabalhos para o VI Simpósio de Química do IFG Anápolis. O evento será aberto também ao público externo e a  programação pode ser conferida aqui. As inscrições para participar do Simpósio são gratuitas e também estão abertas, de hoje até o dia 3/10.

O Simpósio de Química busca reunir estudantes, professores, pesquisadores e a comunidade em um processo de informação e formação sobre os dilemas socioambientais contemporâneos. De acordo com a professora Lilian Camargo, uma das organizadoras do evento, “o Simpósio vem oportunizar a atualização das atividades de ensino, pesquisa e extensão junto aos estudantes do IFG, além de favorecer parcerias com as IES envolvidas, ampliar os conhecimentos acerca da sustentabilidade, apresentar alternativas às dificuldades nas condições de vida das comunidades e promover uma aproximação entre os estudantes, pesquisadores e a comunidade do entorno do Câmpus”. 

 

Orientações e inscrições de trabalhos: bit.do/eventosifg

Inscrições de participantes: bit.do/anaisifg           

Veja a programação do Simpósio

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página