Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Gestão

Divulgado regulamento da eleição do Concâmpus

Publicado: Quinta, 16 de Novembro de 2017, 16h00 | Última atualização em Quinta, 07 de Dezembro de 2017, 17h43

Eleição está marcada para o dia 13 de dezembro e eleitos exercerão seu mandato no biênio 2018/2019

Foi lançado nesta quinta-feira, 16, o Regulamento para os interessados em compor o Conselho de Campus (CONCÂMPUS) do Câmpus Anápolis do IFG poderem registrar sua candidatura. 

O Conselho de Câmpus (CONCÂMPUS) é a instância máxima do câmpus, que, em conformidade com os princípios expressos na legislação do IFG, atua no planejamento institucional e nas políticas acadêmicas mediante escuta, participação e deliberação da comunidade. O Concâmpus conduz o processo decisório de forma compartilhada e complementar com a direção-geral do Câmpus, no que se refere à gestão administrativa, orçamentária e acadêmica.


O Conselho tem a seguinte composição:


• 01 representante dos Coordenadores de Curso, eleito por seus pares.

• 02 representantes dos técnico-administrativos em educação, em efetivo exercício, a serem eleitos por todos os técnico-administrativos lotados no câmpus;

• 02 representantes dos docentes, em efetivo exercício, eleitos por seus pares.

• 02 representantes dos discentes, com matrícula regular ativa, eleitos por seus pares.


O registro para candidatura deverá ser requerido no período de 27 a 28 de novembro e os documentos das candidaturas deverão ser entregues no setor de protocolo do Câmpus, sendo que o candidato somente poderá se candidatar a um segmento.
Estão impedidos de se candidatar membros da Comissão Eleitoral Local, membros natos, servidores licenciados ou afastados, servidores que estão cumprindo penalidade de suspensão por processo administrativo, discentes que não estão regularmente matriculados e também discentes que estão cumprindo penalidade de processo disciplinar.
A homologação das candidaturas será divulgada dia 1º de dezembro.
A votação será realizada no dia 13 de dezembro e o resultado final será publicado em 19 de dezembro. Os eleitos cumprirão mandato em 2018 e 2019.

Para mais informações sobre o processo acesse aqui.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página