Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Seleção

IFG divulga resultado final de concurso para professor substituto no Câmpus Anápolis

Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 14h57 | Última atualização em Sexta, 02 de Março de 2018, 18h52

O Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta sexta-feira, 9, o resultado final do processo seletivo simplificado que disponibilizou sete vagas para professor substituto no Câmpus Anápolis. Todas as oportunidades são para o cumprimento de carga horária de 40 horas semanais.A remuneração pode atingir R$ 5.742 mensais, a depender da titulação do docente. Confira o resultado aqui.

O IFG de Anápolis ofereceu uma vaga para cada uma das seguintes áreas/subáreas: Antropologia; Biologia; Ciência da Computação/Metodologia e Técnicas da Computação Construção Civil I: Tecnologia das construções/Análise e dimensionamento de estruturas/Instalações prediais/Topografia; Construção Civil II/Transportes: Geotecnia/Infraestrutura de transportes, Construção Civil III: Desenho/Instalações prediais; e Sociologia.

Conforme disposto no edital, os prazos dos contratos a serem firmado serão de um semestre letivo, podendo ser, no interesse da Administração, prorrogado a cada final de semestre letivo, até o prazo máximo de dois anos.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

 

Fim do conteúdo da página