Conhecimento

Calouros participam de treinamento na Biblioteca do Câmpus Anápolis

Publicado: Terça, 20 de Março de 2018, 17h53 | Última atualização em Sexta, 13 de Abril de 2018, 14h02

A equipe da Biblioteca Clarice Lispector promoveu, entre os dias 12 a 19 de março, uma recepção especial a todos os calouros do Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Anápolis. Os estudantes puderam conhecer o espaço físico da biblioteca e os serviços disponíveis aos usuários bem como tiveram a oportunidade de ter ciência de seus direitos e deveres.

Os servidores do setor ofereceram aos discentes um rápido treinamento para uso dos serviços disponíveis na página da rede de bibliotecas do IFG, disponibilizado por meio do software Sophia. As turmas foram recebidas nos três turnos e a participação no evento, que faz parte do calendário acadêmico do Câmpus Anápolis, valeu como hora complementar.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis