Prazo de inscrições para academia de ginástica do IFG encerra-se na segunda, 6

Publicado: Sexta, 03 de Agosto de 2018, 17h53 | Última atualização em Sexta, 24 de Agosto de 2018, 14h19
São ofertadas 50 vagas para a academia de ginástica do IFG Anápolis

Termina na próxima segunda-feira, 6 de agosto, o período de inscrições para ser aluno da academia de ginástica do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis. São ofertadas 24 vagas para servidores e estudantes matriculados nos cursos regulares do IFG e outras 26 para a comunidade externa, ou seja, para a população em geral. O curso é totalmente gratuito. Para se inscrever, os interessados deverão preencher o formulário online disponível no seguinte link: https://goo.gl/forms/fgkO7vbfNt3YHEGE2

Confira aqui o edital da seleção.

Caso o número de inscritos ultrapasse a quantidade de vagas, será realizado sorteio online para seleção/preenchimento das mesmas. Serão formadas duas turmas para aulas às terças e quintas a serem ministradas no IFG. Para a turma 1, as aulas ocorrerão entre 17h30 às 18h30 e para a turma 2, entre 18h30 às 19h30. O projeto de extensão, denominado oficialmente "IFG Saúde e Movimento: Academia de Ginástica", terá início no dia 14 de agosto e término em 04 de dezembro de 2018 e contará com a coordenação da professora do Câmpus Anápolis Cristina Gomes de Oliveira Teixeira.

Com exceção do atestado médico para realização de atividades físicas, necessário para a comunidade interna e a comunidade externa, a documentação exigida para efetivar a matrícula – carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço com CEP – é exclusiva para a comunidade externa ao IFG e deverá ser apresentada em original e fotocópia (esta ficará retida no Instituto).

Confira o cronograma da seleção:

Período

1° a 06 de agosto de 2018