Câmpus Anápolis abre vagas para escolinhas de esporte

Publicado: Sexta, 10 de Agosto de 2018, 16h30 | Última atualização em Quinta, 30 de Agosto de 2018, 09h35
Câmpus oferece vagas em três modalidades esportivas para crianças e adolescentes

A gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do IFG publicou nesta sexta, 10 de agosto, chamada pública para três projetos de extensão na área de esportes. São as escolinhas de judô e muay thai, pra crianças de sete a 12 anos, e de atletismo, para adolescentes de 12 a 15 anos. Os projetos fazem parte da ação de extensão: "No Círculo da Vida: alfabetização, esporte e fábulas na formação de valores e inclusão social - O Despertar dos Sonhos". A participação na ação é totalmente gratuita e exclusiva para a comunidade externa do IFG e as inscrições podem ser feitas até dia 14, na Gepex, no horário de 8 às 12h, e 14 às 17h, na segunda, dia 13, e de 8 às 12h, na terça, dia 14.

Estão sendo disponibilizadas trinta vagas em cada período e caso o número de inscritos seja igual ou inferior às vagas disponibilizadas todos os inscritos serão automaticamente selecionados. Caso haja mais inscritos do que o número de vagas, haverá um sorteio online para escolha dos selecionados.

As aulas de judô serão às terças e quintas-feiras, com turmas de manhã e à tarde; muay thai terá turmas na segunda à tarde e no sábado de manhã; já o atletismo terá aulas às segundas, quartas e sextas-feiras, com turmas pela manhã e à tarde. Para se inscrever, os responsáveis pela criança deverão levar documentos pessoais dela e comprovante de endereço.

Retificação

Houve uma retificação no edital da chamada pública e mudaram as datas de matrícula e início das aulas. As matrículas serão de 15 a 17, nos seguintes horários: das 15 às 19 horas no dia 15 de agosto e das 10 às 19 horas nos dias 16 e 17. As aulas terão início no dia 20 de agosto.

Acesse:

- Edital da Chamada Pública (retificado)

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis