IFG recebe homenagem na Câmara Municipal de Anápolis

Publicado: Quinta, 16 de Agosto de 2018, 14h09 | Última atualização em Sexta, 31 de Agosto de 2018, 17h06
Professora Elza, tendo à sua direita a vereadora professora Geli

O Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Anápolis foi homenageado, juntamente com outras instituições de ensino de Anápolis, em sessão solene da Câmara Municipal de Anápolis realizada na noite desta quarta-feira, 15. A sessão foi em homenagem ao Dia do Estagiário (18/08) e Dia do Estudante (11/08), a partir de proposta da vereadora Professora Geli. O Câmpus foi representado por sua Diretora-geral, professora Elza Gabriela Miranda.

A sessão foi iniciada às 19h30 e contou com a presença de representantes de diversas instituições. Ao fazer uso da palavra, a professora Elza agradeceu a homenagem, fez um breve histórico do Câmpus, que recentemente completou oito anos, e ressaltou o papel do IFG na comunidade anapolina, a qualidade de seu corpo docente e sua luta por uma educação pública de qualidade.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis