Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
SECITEC 2018

Abertas as inscrições para monitores da IV Semana de Ciência e Tecnologia

Publicado: Quinta, 27 de Setembro de 2018, 18h53 | Última atualização em Terça, 02 de Outubro de 2018, 14h19

Para participar, é necessário estar regularmente matriculado e ter disponibilidade integral para atuar no evento

imagem sem descrição.

Estão abertas as inscrições para as vagas de monitoria e coordenação do núcleo de monitoria da IV Semana de Ciência e Tecnologia (Secitec) do IFG – Câmpus Águas Lindas, este ano intitulada Periferia dos Saberes? Ciência para Redução das Desigualdades no DF e Entorno, que acontece entre os dias 17 e 20 de outubro. O evento ocorre dentro da IX Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNTC), promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, que traz como tema Ciência para Redução das Desigualdades

Podem participar alunos dos cursos técnicos integrados em Vigilância em Saúde, Meio Ambiente, Análises Clínicas e Técnico em Enfermagem, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). É necessário estar regularmente matriculado e ter disponibilidade integral para atuar no evento.

A vaga para coordenação de monitoria é destinada a alunos do 3º ano e 8º período (EJA) e será realizada entrevista. Já a vaga para monitoria é de ampla concorrência e será dada por meio de sorteio.

Inscrições ocorrem entre os dias 27/09 e 02/10. Para se inscrever, é necessário enviar e-mail para gepex.aguaslindas@ifg.edu.br informando nome, curso/período, e para qual vaga deseja concorrer.

 

Edital Retificado

Edital 

 

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas

Fim do conteúdo da página