ptenfrdeitesth

Você está aqui: Página inicial
ELEIÇÕES

Eleição de nova Chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas

Criado: Quinta, 10 de Outubro de 2019, 16h59 | Última atualização em Segunda, 14 de Outubro de 2019, 20h18
imagem sem descrição.

No próximo dia 22 de outubro a comunidade acadêmica do Câmpus Águas Lindas do Instituto Federal de Goiás (IFG) escolherá a chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas para o biênio 2019-2021, conforme a Portaria nº 2198/2019, expedida pela Reitora Substituta Adriana dos Reis. A eleição será conduzida em reunião do Colegiado de Áreas Acadêmicas para esse fim, onde deverá comparecer, no mínimo, 1/3 do total de eleitores.
Podem participar da votação os servidores e alunos que integram o Colegiado de Áreas Acadêmicas, que é composto por todos os docentes e técnico-administrativos efetivos lotados no Departamento de Áreas Acadêmicas, além dos representantes discentes. A lista completa e atualizada do Colegiado pode ser acessada no Memorando Circular 9/2019.
O(a) Chefe de Departamento de Áreas Acadêmicas será eleito(a) por maioria simples dos votos dos membros do Colegiado presentes à reunião. O período de campanha dos candidatos será de 14 a 21 de outubro e a publicação do resultado das eleições está previsto para o dia 23 de outubro de 2019.

Confira o regulamento da eleição para a Chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas do Câmpus Águas Lindas.
Lista de Candidaturas Homologadas.

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas