Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
CONCURSO

Estão abertas inscrições para seleção de professor substituto/temporário no Câmpus Águas Lindas

Publicado: Quarta, 04 de Março de 2020, 21h02 | Última atualização em Quarta, 04 de Março de 2020, 21h08

É oferecida uma vaga para cadastro reserva na área de Letras/Espanhol

Foi publicado nessa terça-feira, 3, o Edital 4/2020 do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Águas Lindas para a seleção de uma vaga para cadastro reserva de professor substituto/temporário. A oportunidade é para área de Letras/Espanhol. As inscrições estão abertas até as 12h do dia 18/03/2020 e devem ser feitas somente pela internet. 

Acesse aqui o edital e faça sua inscrição

A jornada de trabalho é de 20 (vinte) ou 40 (quarenta) horas semanais e a renumeração depende do nível de titulação e carga horária. O processo seletivo é composto por duas etapas, que possuem caráter eliminatório e classificatório. A primeira consiste na análise de títulos, cujos documentos devem ser entregues no setor de Protocolo do Câmpus Águas Lidas, até as 12h do dia 23/3/2020. A segunda trata de prova de desempenho didático, onde o candidato habilitado ministrará aula de duração máxima de 30 minutos sobre o tema sorteado dentre os descritos no Anexo V do edital. 
O sorteio do tema está previsto para o dia 27 de março e a prova de desempenho didático será no dia 30 de março, no Câmpus Águas Lindas, em horários e salas previamente definidos. O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 31 de março de 2020.

 

 

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas

Fim do conteúdo da página