MONITORIA 2020/1

Publicado edital para a seleção de monitores bolsistas no Câmpus Águas Lindas

Publicado: Terça, 22 de Setembro de 2020, 12h08 | Última atualização em Quinta, 15 de Outubro de 2020, 17h16

São ofertadas 14 vagas para monitoria remunerada. Inscrições estão abertas e vão até o dia 25 de setembro

Estão abertas, de 22 a 25 de setembro, as inscrições para o processo seletivo para a admissão de monitores bolsistas, referente ao primeiro semestre do ano letivo de 2020. As vagas são destinadas aos estudantes regularmente matriculados e que estejam cursando disciplinas da matriz curricular dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e curso superior ofertados pelo Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Águas Lindas.

O Edital 01 disponibiliza 14 vagas para a atividade de monitoria remunerada, que serão distribuídas entre seguintes disciplinas: (1) Geoprocessamento, (1) Biologia II, (1) Física I, (1) Física II, (1) Filosofia I, (1) Filosofia II, (1) Semiologia e Semiotécnica – EJA, (1) Língua Portuguesa V – EJA, (1) Matemática I, (1) Matemática II, (1) Biologia Celular – Licenciatura, (1) Arte I, (1) Informática Básica I, (1) Informática Básica I – EJA.

O valor da bolsa de monitoria é de R$360,00 (trezentos e sessenta reais) mensal, pelo período letivo de 06 de outubro a 06 de novembro, considerando a data de término do primeiro semestre do ano letivo de 2020 no câmpus. Já os selecionados para a monitoria voluntária não fazem jus ao recebimento de remuneração por meio de bolsa.

As inscrições serão feitas mediante o preenchimento da ficha de inscrição e envio da documentação exigida pelo edital, que deverão ser encaminhados para o e-mail: adriana.rosely@ifg.edu.br. A seleção dos bolsistas será realizada através da média ponderada da nota da disciplina, do coeficiente de rendimento acadêmico e de entrevista via web conferência, que serão realizadas entre os dias 28 e 29/09. A publicação do resultado final será no dia 02/10 e o início das atividades do programa de monitoria será no dia 06/10/2020.

Acesse o Edital 1/2020/IFG Câmpus Águas Lindas.

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas