Você está aqui: Página inicial
Oportunidade

Três vagas remanescentes são disponibilizadas para o curso técnico de Enfermagem

Criado: Quarta, 19 de Abril de 2017, 19h20 | Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2017, 21h06

Os interessados terão oportunidade de se candidatarem para concorrer a uma das três vagas remanescentes do curso técnico de Enfermagem.

O curso é ofertado na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). Conforme previsto no Comunicado de Disponibilidade de Vagas, os candidatos devem comparecer ao Câmpus Águas Lindas portando a documentação necessária para a realização da matrícula, no dia 25 de abril, às 09h00.

O curso técnico de Enfermagem tem duração de quatro anos e é ofertado no período noturno aos maiores de 18 anos que possuam o Ensino Fundamental completo. Os alunos matriculados irão fazer o curso técnico juntamente com o Ensino Médio.

O Câmpus Águas Lindas está situado na Rua 21, Área Especial  4, Jardim Querência. CEP: 72910-733. Águas Lindas de Goiás -GO.

No dia 25 de abril, está previsto às 09h - distribuição de senhas, 09h30 - atendimento aos candidatos, 10h - participação em palestra com explicações sobre o curso e sobre o IFG, 10h30 - realização de matrículas dos primeiros candidatos com a documentação correta. Os candidatos serão atendidos em ordem de chegada conforme senhas distribuídas, sendo verificada a documentação apresentada. De acordo com o comunicado, os documentos a serem apresentados são os seguintes:

a)    Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, ou seja, Histórico Escolar e Certificado de Conclusão;
b)    Certidão de nascimento ou casamento;
c)    Carteira de identidade;
d)    CPF;
e)    Título de Eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição;
f)    Comprovante de endereço com CEP;
g)    Três fotos 3x4 idênticas e recentes;
h)    Comprovante de quitação com o serviço militar.

Veja aqui o comunicado de disponibilidade de vagas.

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas