Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

Inscrições abertas para o curso de formação de agentes públicos de saúde

Publicado: Segunda, 26 de Setembro de 2022, 17h02 | Última atualização em Segunda, 17 de Outubro de 2022, 12h14

O curso será na modalidade EaD, com encontros síncronos e assíncronos, e também será desenvolvido um projeto de intervenção

imagem sem descrição.

O Câmpus Águas Lindas do Instituto Federal de Goiás (IFG) está com uma nova chamada pública aberta, agora para o curso de formação de agentes públicos em saúde, ofertado em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Águas Lindas de Goiás. O público-alvo são agentes comunitários de saúde e técnicos em Enfermagem que estejam em atuação profissional no âmbito da atenção primária de saúde. O curso tem como objetivo realizar a formação na área de saúde pública dos territórios e promover projetos inovadores de promoção à saúde.

Os interessados devem realizar a inscrição de 26 de setembro a 7 de outubro, via preenchimento do formulário (https://forms.gle/RpXcD39FpcwaUKmg7), ou comparecer à Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (GEPEX) nos dias e horários listados abaixo:

O curso será na modalidade educação à distância, com encontros síncronos e assíncronos, e também será desenvolvido um projeto de intervenção, totalizando a carga horária de 100 horas. São ofertadas 80 vagas e a seleção dos candidatos será por meio de sorteio eletrônico, no dia 10 de outubro. Acompanhe as próximas etapas do processo seletivo na aba de Extensão do site do IFG Águas Lindas.

 

Acesse a Chamada Pública Nº 02/2022 - Curso de Extensão – IFG/Câmpus Águas Lindas.

 

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas.

Fim do conteúdo da página