EJA 2023/1

Publicado edital para o preenchimento de 15 vagas no curso técnico em Enfermagem na modalidade EJA

Publicado: Quarta, 18 de Janeiro de 2023, 12h08 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 11h53

Interessados devem levar presencialmente ao câmpus toda documentação solicitada no item 8 do edital, na próxima sexta (20/1), às 9h

Mais uma oportunidade para quem quer fazer o ensino médio juntamente com um curso profissionalizante no Instituto Federal de Goiás (IFG). Foi publicado edital de chamada pública para o preenchimento de 15 vagas remanescentes no curso técnico em Enfermagem na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Câmpus Águas Lindas, para ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2023.

O curso é ministrado durante a semana no período noturno, das 19h às 22h15.

As vagas remanescentes serão preenchidas pelos interessados que levarem presencialmente ao câmpus toda documentação solicitada no item 8 do Edital Proen Nº 01/2023, na próxima sexta-feira, dia 20/1, às 9h. As matrículas serão realizadas por ordem de chegada e o candidato participará antes de uma entrevista, na Coordenação do Curso, para receber informações sobre o curso de interesse e conferência dos documentos.

Pode participar da seleção pessoas com idade mínima de 18 anos que concluíram o ensino fundamental, mas não terminaram o ensino médio. Dessa forma, ao final do curso, além da qualificação profissional, o aluno também receberá o diploma de conclusão do nível médio.

O IFG Câmpus Águas Lindas de Goiás está localizado na Rua 21, Área Especial 4, no bairro Jardim Querência, ao lado da prefeitura.

As dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail: caaae.aguaslindas@ifg.edu.br

Início das aulas

De acordo com o calendário acadêmico, o primeiro semestre letivo de 2023 terá início no dia 6 de fevereiro.

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas