Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

Iniciam nesta quarta-feira (1º/2) as inscrições no curso de Formação de Educadores(as) em Direitos Humanos

Publicado: Terça, 31 de Janeiro de 2023, 12h23 | Última atualização em Segunda, 13 de Fevereiro de 2023, 12h17

O público-alvo são professores, coordenadores, gestores e assistentes sociais que atuam na rede pública de ensino do município

imagem sem descrição.

Iniciam nesta quarta-feira (1º/2) as inscrições no curso de Formação de Educadores e Educadoras em Direitos Humanos. O curso tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento de ações na área de educação em direitos humanos, por meio da articulação entre as áreas de ensino, pesquisa e extensão do Câmpus Águas Lindas do Instituto Federal de Goiás (IFG). 

A ação de extensão será realizada em colaboração com a Rede Brasileira de Educação em Direitos Humanos - Distrito Federal e Entorno (ReBEDH DF+), o Núcleo de Estudos para a Paz e Direitos Humanos (NEP/UnB) e a Escola de Formação e Aperfeiçoamento Profissional da Secretaria Municipal de Educação de Águas Lindas de Goiás.

Serão disponibilizadas 60 vagas para a chamada pública e a seleção se dará por meio do sorteio de vagas, que será realizado no dia 10 de fevereiro. O público-alvo são professores, coordenadores, gestores e assistentes sociais que atuam na rede pública de ensino do município, e que possuam os requisitos presentes no item 2 do edital. 

O curso será realizado em formato híbrido e terá a carga horária de 120h. Todas as informações sobre o curso estão disponíveis no edital de chamada pública. 

Para realizar a inscrição, os interessados deverão preencher o formulário online, ou comparecer à Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (GEPEX) do Câmpus Águas Lindas, nos dias e horários listados abaixo:

INSCRIÇÕES

Formulário Online - de 1 a 08 de fevereiro de 2023

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScRgXEzE6qe3UzrFCW80uInXP-QhrIGzBTlCGs3dPPELG9xfQ/closedform

ou

Presencialmente na GEPEX/ Câmpus Águas Lindas - de 3 a 8 de fevereiro das 10h às 12h e 14h às 16h.

 

O Câmpus Águas Lindas está situado no endereço: rua 21, Área Especial 4 , Jardim Querência – Águas Lindas de Goiás (GO). As duvidas deverão ser encaminhadas para o seguinte e-mail: gepex.aguaslindas@ifg.edu.br

  

 

 

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas

Fim do conteúdo da página