ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Processo Seletivo de Assistência Estudantil 2018

Publicado: Terça, 13 de Março de 2018, 17h05 | Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 16h47

Inscrições para o Processo Seletivo de Assistência Estudantil começam na próxima quinta-feira no Câmpus Águas Lindas

Entre os dias 15 e 22 de março serão realizadas as inscrições para o Processo Seletivo 2018 para concessão dos Auxílios Alimentação, Transporte, Permanência, Integrado Integral Alimentação, EJA Permanência, Filho com Deficiência, Apoio Pedagógico, e Vestuário Profissional do Programa de Auxílio Financeiro Estudantil, da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) do Instituto Federal de Goiás (IFG).

Os alunos podem pleitear no máximo três auxílios. Para isso, é necessário que o estudante esteja matriculado em cursos presenciais do IFG e que pertença a uma família com renda per capita de até 1,5 salário mínimo. O Processo Seletivo do Câmpus Águas Lindas é regido pelo edital nº 001/2018. A novidade deste ano é que os estudantes irão realizar suas inscrições via SUAP com orientação das Assistentes Sociais.

Confira o edital nº 001/2018.

Informações do Câmpus Águas Lindas