ptenfrdeites

Você está aqui: Página inicial

Inscrições abertas para o "Agosto Dourado"

Criado: Sexta, 10 de Agosto de 2018, 14h57 | Última atualização em Sexta, 10 de Agosto de 2018, 15h00

Câmpus Águas Lindas oferta evento sobre a relevância do aleitamento materno.

No dia 25 de agosto de 2018, das 08 às 12h, no Auditório (S-215) será realizado em nossa Unidade, evento intitulado "Agosto Dourado", cujo público-alvo serão os estudantes do Curso Técnico em Enfermagem. Ao todo serão ofertadas 100 (cem) vagas, e as inscrições poderá ser efetuadas no Sistema de Eventos do IFG em: https://sugep.ifg.edu.br/eventos.

A atividade contará com palestra, que versará sobre a experiência de amamentação, a importância do aleitamento materno e o trabalho do banco de leite, ministrada por Zilka Ribeiro (IFG - Águas Lindas) e Maria das Graças Rodrigues (SES-DF).Os estudantes farão jus a certificação de 4 horas.

Além do debate proposto, o câmpus promove campanha de arrecadação de potes de vidro com tampa de plástico, que posteriormente serão doados para o banco de leite do Hospital Regional de Taguatinga - DF. Duas caixas douradas estão disponíveis para o depósito voluntário desses frascos: uma no térreo do bloco acadêmico e outra no bloco administrativo.

Informações do Câmpus Águas Lindas - com colaboração de Danielly Lopes e e Thatiane Torquato.