8ª IFestança e 9º aniversário do câmpus serão celebrados juntos

Publicado: Sexta, 24 de Maio de 2019, 12h48 | Última atualização em Quarta, 12 de Junho de 2019, 12h52

Os ingressos já podem ser adquiridos com os estudantes do IFG/Câmpus Formosa

A Comissão Organizadora da 8ª IFestança do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG) já iniciou os trabalhos para a realização da festa junina. A data da festa foi marcada para o dia 19 de junho, a partir das 19 horas, e o ingresso custará 3,00 reais.

Os estudantes dos cursos técnicos integrais, o Centro Acadêmico Kairós, as Atléticas Concreta e Suprema e ainda a Tia Sandra Lanches estarão responsáveis pelas barracas de alimentos e os servidores, pela barraca de bebidas. As arrecadações serão destinadas à organização da formatura das turmas, à estruturação das organizações estudantis e à revitalização de espaços de convivência do servidor.

A Comissão de Eventos está contactando as atrações. O que já se sabe é que um grupo de catira da cidade se apresentará. Segundo uma das organizadoras do evento, Francione Neris de Sousa, “essa festa junina será um resgate da cultura goiana”. Comidas típicas, dança, música e prosa não devem faltar na noite que também irá parabenizar o Câmpus Formosa pelo nono aniversário, celebrado em 22 de junho.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa