Eleição discente

Divulgado resultado da eleição para o Conselho de Representantes de Turmas

Publicado: Sexta, 24 de Maio de 2019, 18h28 | Última atualização em Sexta, 14 de Junho de 2019, 11h12

Em breve todos os conselheiros serão convocados pela Direção-Geral para a primeira reunião.

A Direção-Geral do IFG/Câmpus Formosa e a Chefia de Área Acadêmica divulgaram hoje o resultado da eleição do Conselho de Representantes de Turmas, realizada na terça-feira, 21 de junho, por votação online no sistema Helios.

O curso de Ciências Sociais teve todas as suas vagas completadas no Conselho. Já Ciências Biológicas e Engenharia Civil elegeram apenas dois representantes, enquanto que o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) não apresentou nenhum candidato, deixando vago seu espaço no Conselho.

A metodologia adotada foi definida em reunião entre o diretor-geral, Murilo de Assis Silva, o chefe do Departamento de Área Acadêmica, Thiago Gonçalves Dias, e os alunos dos cursos de graduação, no dia 1º de março. Na reunião o grupo decidiu que o número de representantes seria de acordo com a quantidade de períodos do curso. Assim, Engenharia Civil teria direito a cinco vagas; Ciências Biológicas, a quatro cadeiras; Ciências Sociais, a outras quatro e TADS, a três vagas.

Os representantes de sala dos cursos de ensino médio técnicos nas modalidades integral e Educação para Jovens e Adultos (EJA) já fazem parte automaticamente do Conselho de Representantes.

Foram eleitos para representar os cursos do ensino superior:

ALUNO

Aristeu Alves de Paiva Filho

Vilton Pires Gonzaga

José Otávio dos Santos Silva

Ciências Biológicas

Lucas Martins Arruda

Ciências Biológicas

Eduardo Felipe Gomes de Sousa

Fernanda Ribeiro de Sousa

Jared Victor Lopes dos Santos

Kaique de Araújo Teixeira

Ciências Sociais

Acesse aqui o resultado da eleição.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa