Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
X Secitec

Comissão organizadora abre prazo para submissão de trabalhos

Publicado: Quinta, 12 de Setembro de 2019, 17h19 | Última atualização em Segunda, 14 de Outubro de 2019, 15h01

O evento será realizado nos dias 23 e 24 de outubro com a participação da comunidade

Período termina no dia 7

Os acadêmicos já podem preparar a apresentação de seus trabalhos, pois está aberto o período de submissão para participar da X Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (Secitec) do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG), com o prazo se encerrando no dia 7 de outubro. Comunidade interna e externa ao IFG são o público-alvo do evento.

Podem ser apresentados trabalhos na modalidade pôster ou comunicação oral nos eixos Saúde e Ambiente; Ciências da Natureza; Educação e Linguagens; Ciências Sociais e Humanidades; e Ciências Exatas e Engenharias. Cada participante poderá submeter até três trabalhos científicos. O arquivo deve ser enviado em formato PDF e sem a inclusão dos autores.

Programação

A Secitec deste ano tem como tema Biodiversidade: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável. Será realizada em dois dias, com apresentações de trabalhos, minicursos, oficinas, competições, eventos culturais e paralelos, como o Café Empresarial, o Concurso de Construção de Pontes de Palitos de Picolé, a Maratona de Programação, o Dia C da Ciência e ainda a cerimônia de premiações de concursos e competições realizados durante o ano. No dia 25 de outubro, haverá outro evento pós Secitec, o Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SICT).

 

Acesse aqui a página do evento.

Acesse aqui as Normas de Submissão dos Trabalhos.

Acesse aqui o Modelo de Resumo Expandido.

Acesse aqui a Sugestão de Pôster.

Faça aqui a submissão do seu trabalho.

Acesse o tutorial de submissão de trabalhos.

 

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página