Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Desenvolvimento Institucional

Quadra poliesportiva receberá emendas para conclusão

Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2019, 17h29 | Última atualização em Quarta, 23 de Outubro de 2019, 14h58

Deputados federais têm até 20 de outubro para propor emendas parlamentares

Marcos Araújo, deputado federal Célio Silveira e diretor-geral pro tempore, Thiago Gonçalves Dias em encontro em prol da quadra
Marcos Araújo, deputado federal Célio Silveira e diretor-geral pro tempor Thiago Gonçalves Dias em encontro em prol da quadra

Em visita ao deputado federal Célio Silveira na tarde de ontem, em Brasília, o diretor-geral pro tempore do Câmpus Formosa, professor Thiago Gonçalves Dias, acompanhado do gerente de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (GEPEX), Bruno Quirino Leal, e Marquim Araújo, solicitou o descontingenciamento de 250 mil reais para a primeira etapa da quadra de esportes – cobertura, pintura e iluminação.

O deputado, antes de sair para sessão plenária na Câmara dos Deputados, assinalou positivamente na busca do descontingenciamento do montante. Além disso, também há possibilidade que outros 250 mil reais sejam destinados ao término da obra da quadra poliesportiva, com a construção de banheiros, vestiários e arquibancada.

No mandato do ex-diretor-geral, professor Murilo de Assis Silva, Célio Silveira já havia destinado em emendas parlamentares duas parcelas de 250 mil reais para a obra, entretanto, devido a problemas com a empresa licitada, a primeira e a segunda etapas da quadra não foram finalizadas.

Na época, Célio Silveira encaminharia o mesmo valor para a construção do Restaurante Estudantil (RE). “Agora, estes 250 mil [do RE] serão encaminhados para o término da primeira etapa da quadra, obra mais urgente, que já estava em andamento”, explica o diretor-geral. “Vamos empenhar os esforços para terminar a quadra, mas já estamos buscando outros recursos para a construção do restaurante”, completou.

O diretor afirmou que novas visitas a parlamentares serão feitas em breve na busca de emendas que colaborem na resolução dos problemas do Câmpus. O pró-reitor de Administração, José Carlos Barros Silva, e os diretores dos Câmpus Jataí, Mara Rúbia de Souza Rodrigues Morais; Luziânia, Reinaldo de Lima Reis Júnior, e Inhumas, professor Luciano dos Santos, também estiveram na Câmara para captação de recursos com deputados.

 

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página