Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
pessoal

IFG inicia inscrições para procedimento de remoção interna

Criado: Terça, 29 de Outubro de 2019, 16h13 | Última atualização em Segunda, 04 de Novembro de 2019, 12h42

Inscrições podem ser feitas até dia 18 de novembro

O Instituto Federal de Goiás (IFG) inicia as inscrições para formação de lista de Interessados em remoção, a pedido, em âmbito do Instituto Federal de Goiás (IFG). O Edital está publicado na página da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos (PRODIRH). Pelo edital, serão formadas duas listas, uma para servidores docentes e outra para técnicos administrativos. A inscrição deverá ser realizada por meio do preenchimento do formulário eletrônico e dos formulários auxiliares disponibilizados no site.

A documentação, critérios, normas e procedimentos para inscrição estão previstos no edital nº 07/2019. Podem se inscrever os servidores do quadro permanente do IFG que se encontram em efetivo exercício e que não estejam de licença ou afastamento. Além disso, o candidato deve ser ocupante do mesmo cargo ao qual pleiteia a remoção e não pode ter sido nomeado, removido a pedido ou por permuta, redistribuído, cedido ou prestado Colaboração Técnica a menos de 24 meses da publicação do edital.

Segundo o pró-reitor da pasta, Amaury Araujo França, "o servidor deverá preencher o arquivo editável conforme o cargo que ocupa, no formato planilha disponível no site do IFG, realizar o upload do arquivo preenchido, bem como dos documentos comprobatórios das pontuações solicitadas. Os interessados devem se atentar para o preenchimento dos formulários, que são uma novidade para seleção deste ano. Importante se atentar às notas explicativas e os diversos anexos ao edital". 

Cronograma

Conforme cronograma do edital, o resultado preliminar está previsto para o dia 6 de dezembro e o período de recursos, para os dias 11,12 e 13 de dezembro.  O resultado final será divulgada em 20 de dezembro.

Amaury explica que, pelo edital, o resultado não cria expectativa de direito de ocorrer a remoção, apenas serão formadas listas de interessados, mas a remoção somente ocorrerá a critério da Administração do IFG.


Confira o edital.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página