EGRESSOS

Ex-alunos podem participar de pesquisa que vai subsidiar Plano de Oferta de Cursos e Vagas

Publicado: Quinta, 19 de Março de 2020, 09h40 | Última atualização em Terça, 19 de Maio de 2020, 21h43

CCG vai encaminhar, por e-mail, convites para os egressos que ainda não responderam à pesquisa

Uma pesquisa ampla com os ex-alunos do IFG está sendo conduzida pelo Comitê Gestor Geral da Política de Acompanhamento de Egressos (CGG), desde o final do ano passado. A pesquisa ainda está aberta à participação e, para facilitar o acesso dos ex-alunos, o CGG vai reencaminhar os convites para os que não responderam.

O convite à participação é enviado para e-mail do ex-aluno cadastrado no Q-Acadêmico do IFG. O egresso que ainda não recebeu e deseja responder ao questionário de pesquisa de acompanhamento de egressos poderá solicitar sua inclusão pelo e-mail cet.reitoria@ifg.edu.br, informando seu nome completo, CPF e a formação obtida.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria