Projeto Envolver

Seminários de Educação e Cidadania discutirão projetos de pesquisa da especialização

Publicado: Quarta, 12 de Agosto de 2020, 16h51 | Última atualização em Sexta, 04 de Setembro de 2020, 12h08

Dia 14 será analisado o pré-projeto “Metodologias Ativas e a Construção de Habilidades Sociais: a ressignificação do processo de ensino-aprendizagem”

Com o objetivo de contribuir na preparação dos alunos que irão apresentar seus trabalhos de conclusão de curso (TCCs) para a banca avaliadora, a Coordenação do Curso de Pós-Graduação em Educação para Cidadania está promovendo o Seminários de Educação e Cidadania, nesta sexta-feira, às 19 horas, pelo Google Meet ( https://meet.google.com/sja-zafe-tmx). A apresentação é aberta ao público.

Os alunos da Especialização apresentarão seus trabalhos em elaboração para serem discutidos durante o ciclo de apresentações. Nessa sexta, a aluna Jessika Vallentine Generoso Canedo apresentará a prévia da pesquisa “Metodologias Ativas e a Construção de Habilidades Sociais: a ressignificação do processo de ensino-aprendizagem”, orientada pelo professor Clóvis Henrique Leite de Souza. O objetivo do trabalho é "apresentar um processo de ensino-aprendizagem construído por meio de metodologias ativas e da formação voltada para as habilidades sociais".

Em virtude da pandemia, os professores do curso decidiram iniciar estes diálogos para qualificação dos TCCs para a banca examinadora. Os alunos poderão entrar em contato com os seus orientadores para participar. A ação faz parte do Projeto Envolver e fornecerá certificado para os participantes.

Acesse aqui para assistir ao Seminário de Educação e Cidadania, na sexta-feira.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa