Conectividade

CAE divulga resultado final do Programa Alunos Conectados

Publicado: Sexta, 26 de Fevereiro de 2021, 15h42 | Última atualização em Sexta, 12 de Março de 2021, 14h27

O Programa tem o objetivo de substituir o auxílio financeiro do Permanência - Conectividade pela doação de chips de dados móveis

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex), por meio da Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), divulgou nesta tarde o resultado final, com a relação de inscrições deferidas e indeferidas, do Programa Alunos Conectados. Os estudantes que participavam do Programa Permanência – Conectividade tiveram que realizar até 8 de fevereiro o recadastramento para continuar recebendo auxílio, que passará a ser disponibilizado no formato de chip com dados móveis para acesso à internet.

O Programa Alunos Conectados é financiado pelo Ministério da Educação (MEC), pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), e substitui o Permanência – Conectividade, que concedia auxílio financeiro no valor de 100 reais. O fornecimento de chips possibilita que o aluno em situação econômica desfavorável tenha condições de realizar as suas atividades acadêmicas de forma remota, durante a pandemia.

A Gepex informa que a escala de retirada do chip no câmpus será divulgada na próxima semana, junto com outras informações importantes.

Confira aqui a o Resultado Final.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa