Curso sobre fotogrametria está com inscrições abertas

Publicado: Terça, 27 de Setembro de 2022, 18h36 | Última atualização em Sexta, 07 de Outubro de 2022, 19h09

Interessados podem se inscrever até 3 de outubro, próxima segunda-feira

Já estão abertas as inscrições para o projeto de ensino Fundamentos e Processos da Fotogrametria, ofertado e ministrado pelo professor João Batista Tavares Júnior, da área de Construção Civil. O curso destina-se aos estudantes de Bacharelado em Engenharia Civil e Licenciatura em Ciências Biológicas do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG).

São ofertadas 10 vagas para Engenharia Civil e outras 10 vagas para Ciências Biológicas. Se houver vagas não preenchidas, estas serão realocadas. Os interessados podem fazer a inscrição preenchendo o formulário disponibilizado no link https://forms.gle/2boNYPyYnqKvyyGg8 .
O curso Fundamentos e Processos da Fotogrametria terá carga horária de 27 horas. A capacitação será ministrada remotamente, às segundas, quartas e sextas-feiras, durante os meses de outubro e novembro.

Faça aqui sua inscrição.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Formosa