vestibulares 2024/2

Matrículas em 1ª Chamada estão sendo feitas nesta segunda (23) e terça-feira (24)

Publicado: Segunda, 23 de Setembro de 2024, 17h22 | Última atualização em Segunda, 23 de Setembro de 2024, 17h22

Aprovados para Licenciatura em Ciências Sociais devem fazer a leitura do Edital Complementar de Matrícula

A Coordenação de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino (CAAAE) do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou, na última sexta-feira, os editais complementares de matrícula do Vestibular IFG e do Vestibular Enem 2024/2. Os candidatos aprovados deverão realizar a leitura do documento referente à modalidade de vestibular em que se inscreveram para efetuar a matrícula no período indicado.

As matrículas estão sendo feitas presencialmente, das 9 horas às 17h, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Formosa. Os aprovados deverão apresentar o original e a cópia dos seguintes documentos: Formulário de cadastro de matrícula impresso e preenchido; comprovante de conclusão do ensino médio (Histórico Escolar e Certificado de Conclusão/Declaração de Conclusão); Declaração de Ciência (Anexo I); Certidão de Nascimento ou Casamento; RG; CPF; comprovante de endereço com CEP; uma foto 3X4 recente.

Além disso, todos os maiores de 18 anos deverão apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral emitida pelo site do TSE. Se menor de idade, o futuro estudante deverá incluir na lista de documentos a Carteira de Identidade do responsável legal. Candidatos do sexo masculino deverão apresentar também o Certificado de Reservista ou equivalente.

No cronograma há a previsão de duas chamadas. A divulgação de uma possível lista de convocados em 2ª Chamada será feita nesta quarta-feira, 25 de setembro. Os dias 26 e 27 estão reservados para matrículas de 2ª Chamada, caso ocorra.  Se houver vagas ociosas, a CAAAE fará a divulgação do edital Complementar de Chamada para Matrícula Presencial no dia 30 de setembro. Neste caso, todos os candidatos que estiverem na Lista de Espera poderão participar. As aulas terão início no dia 30 de setembro.

Informações sobre matrículas devem ser solicitadas ao email corae.formosa@ifg.edu.br .

Acesse aqui o Edital Complementar de Matrícula do Câmpus Formosa do Vestibular Enem 2024/2.

Acesse aqui o Edital Complementar de Matrícula do Câmpus Formosa do Vestibular IFG 2024/2.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Formosa