CITE

Centro de Inovação Tecnológica realizará visitas em todos os câmpus do IFG

Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2017, 09h41 | Última atualização em Terça, 03 de Outubro de 2017, 14h08

Comunidade acadêmica poderá conhecer mais do setor responsável pela política de inovação e propriedade intelectual do IFG

Entre os meses de agosto a outubro, os membros do Centro de Inovação Tecnológica do Instituto Federal de Goiás farão visitas em todos os câmpus da Instituição. De acordo com o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, professor Ruberley Rodrigues de Souza, as ações têm como objetivo apresentar o Cite, suas realizações e seus números, a alunos, docentes e servidores. Além disso, será apresentado à comunidade acadêmica do IFG o planejamento do setor para os próximos dois anos.

No mês de agosto, de acordo com o cronograma informado pelo coordenador do setor, professor Wesley Pacheco Calixto, serão visitados os câmpus Goiânia (24), Aparecida de Goiânia (25), Luziânia (29) e Valparaíso (30).

No mês de setembro, seis outros câmpus serão visitados: Cidade de Goiás (19); Uruaçu (20), Águas Lindas (21), Formosa (22), Anápolis (26); Goiânia Oeste (27) e Inhumas (28). Finalizando a ação, em outubro, serão feitas visitas nos câmpus Senador Canedo (3), Itumbiara (4) e Jataí (5).

Cite

O Centro de Inovação Tecnológica do IFG é o setor responsável por gerir a política de inovação e propriedade intelectual da Instituição e busca, a partir de suas ações, fortalecer as atividades de pesquisa, desenvolvimento e empreendedorismo. Entre os seus objetivos está a criação de parcerias com empresas, governo, associações e o reconhecimento e valorização das pesquisas desenvolvidas no IFG por meio da classificação, proteção e divulgação de seus resultados.

Clique aqui e conheça o Cite.

Diretoria de Comunicação/ Reitoria.