Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Planejamento Estratégico

Assessor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional participa de reunião com equipe de gestão

Publicado: Quarta, 09 de Maio de 2018, 16h26 | Última atualização em Quarta, 23 de Maio de 2018, 13h42

A reunião tratou dos mecanismos do planejamento estratégico, da função do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e outros documentos e de indicadores do IFG

A convite do diretor-geral do Câmpus Formosa, professor Murilo de Assis Silva, esteve no Câmpus, na tarde de ontem, o assessor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional do Instituto Federal de Goiás (IFG), Weber Tavares Júnior, para reunir-se com a equipe de gestão,  sobre o planejamento estratégico, que é proposta de ação do atual diretor.

A reunião deu início às discussões no Câmpus sobre o planejamento estratégico de 2018. O diretor-geral explicou que o objetivo é planejar estrategicamente as ações do câmpus, formalizando em um plano de trabalho.

Segundo Weber, o planejamento estratégico deve organizar as decisões e permitir que sejam tomadas pela comunidade. “O monitoramento com o uso do planejamento serve para controle social”, afirmou. “São as prioridades que determinam as ações”, declarou o assessor.

Conforme Weber Tavares, é necessário refletir como as ações prioritárias são definidas. Para isso, documentos da instituição podem contribuir, servindo de norte para o planejamento a ser realizado pela comunidade: o Estatuto, o Regimento, o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e as leis que o definem.

O diretor-geral convidou o assessor para participar de outras reuniões sobre planejamento estratégico a serem realizadas com a comunidade.

 

Setor de Comunicação Social/ Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página