Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Técnico Integrado 2019/1

Prova de habilidades específicas em Música será realizada neste domingo,11

Publicado: Quarta, 07 de Novembro de 2018, 13h21 | Última atualização em Segunda, 19 de Novembro de 2018, 08h15

A lista dos convocados e os locais da prova estão disponíveis na página do Centro de Seleção do IFG

Banner sobre exame de aptidão musical para o curso técnico integrado em Instrumento Musical

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do Centro de Seleção, divulgou hoje, 7, a lista dos convocados a realizarem a prova de habilidades específicas em Música, etapa obrigatória aos candidatos que disputam vagas no processo seletivo 2019/1 para o curso técnico integrado em Instrumento Musical. O exame será realizado neste domingo, dia 11 de novembro, às 9 horas, no IFG - Câmpus Goiânia, que fica localizado na Rua 75, número 46, Centro, em Goiânia. O candidato deverá chegar ao local da prova com antecedência.

Os portões do Câmpus Goiânia serão abertos às 8 horas e fechados pontualmente às 8h45 neste domingo, para a aplicação da prova. No dia do exame, o candidato deverá apresentar documento oficial e original de identidade, com foto e assinatura, conforme descrito no edital do processo seletivo.

O exame de aptidão musical terá a duração de quatro horas, será individual e consistirá em entrevista, que será realizada por meio de um questionário, e em desempenho no instrumento ou canto. Para responder ao questionário relativo à entrevista, é solicitado aos candidatos convocados que levem caneta esferográfica azul ou preta. Serão disponibilizados os seguintes instrumentos aos candidatos: piano, caixa, marimba ou xilofone e tuba. Quaisquer outros instrumentos que o candidato deseje utilizar na prova serão de sua exclusiva responsabilidade.

O resultado preliminar dessa etapa será divulgado no dia 14 de novembro, com prazo para interpor recurso no dia 15. O resultado final da prova de habilidades específicas em Música será publicado no dia 20 de novembro, na página do Centro de Seleção do IFG. Já o resultado final do processo seletivo para os cursos técnicos integrados do IFG 2019/1 será publicado no dia 12 de dezembro.

Acesse a lista dos convocados para o exame de habilidades específicas em Música.

Para saber mais informações sobre a seleção aos cursos técnicos integrados ao ensino médio 2019/1, acesse a página do Centro de Seleção do IFG.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página