Acadêmico

Aulas no Câmpus Goiânia iniciam na próxima segunda-feira,11

Publicado: Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 12h28 | Última atualização em Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 12h30

Alunos ingressantes e veteranos iniciarão as atividades acadêmicas referentes ao ano letivo de 2019

banner início das aulas 2019

A próxima segunda-feira, 11 de fevereiro, marca o início das aulas para os estudantes ingressantes e veteranos dos cursos técnicos e superiores do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). No primeiro dia de aula, os estudantes, especialmente os novatos, serão recepcionados na portaria dos alunos pela Coordenação de Eventos do câmpus, que repassará informações sobre as atividades e locais da recepção aos alunos ingressantes, bem como outras orientações gerais.

Na atividade de recepção no primeiro dia, os alunos novatos receberão um kit institucional e mais material impresso com orientações aos estudantes. A recepção aos discentes do Câmpus Goiânia é uma atividade que integra a Coordenação de Eventos, em conjunto com as Coordenações dos Cursos e as Coordenações de Apoio Pedagógico ao Discente, essa última em atenção dirigida aos estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Os estudantes ingressantes devem ficar atentos aos horários das aulas de seus respectivos cursos: turno matutino – aulas das 7h às 12h; turno vespertino – aulas das 13h às 18h; turno noturno – aulas das 19h às 22h15.

Tanto os estudantes ingressantes quanto os veteranos devem ficar atentos às informações e aos principais procedimentos e datas que constam nos calendários acadêmicos do Câmpus Goiânia para os cursos técnicos e superiores.

Consulte aqui o calendário o calendário acadêmico do IFG – Câmpus Goiânia.

Carteirinha do estudante

Além do início das aulas, a partir desta segunda-feira, os alunos podem procurar os departamentos acadêmicos de seus respectivos cursos para obter a carteirinha de estudante ou o novo selo semestral para aqueles que já possuem o documento. O prazo final para a renovação da carteira estudantil vai até o dia 28 de fevereiro, nos departamentos.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.