Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Educação Física

Projeto IFG em Movimento abre inscrições para musculação, ergometria e treinamento funcional

Criado: Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 12h18 | Última atualização em Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 13h05

As inscrições para participar do projeto serão realizadas presencialmente, no dia 18 de fevereiro, na academia do Câmpus Goiânia

Ilustração do projeto IFG em Movimento

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) recebe inscrições de alunos no projeto IFG em Movimento. São oferecidas, ao todo, 30 vagas, nas modalidades de musculação, ergometria e treinamento funcional. Podem participar do projeto alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, dos cursos da EJA e dos cursos superiores do câmpus.

As inscrições serão feitas presencialmente no dia 18 de fevereiro, às 16 horas, na academia, situada no Ginásio do câmpus. As inscrições serão realizadas presencialmente e por ordem de chegada. É obrigatório que, no ato da inscrição, o aluno apresente carteirinha de estudante do IFG. Aqueles alunos ingressantes que não possuírem a carteirinha de estudante deverão apresentar o número de matrícula.

Os candidatos inscritos no projeto deverão apresentar o teste ergométrico no prazo máximo de 30 dias, após a inscrição. A apresentação do teste ergométrico é requisito obrigatório para a participação nas aulas do projeto.

Os alunos que já participam dos treinamentos visando às competições esportivas do IFG terão acesso livre à academia, não sendo necessário realizar inscrição no projeto. Os servidores do câmpus também terão acesso livre à academia, não sendo necessária a inscrição.

O projeto é coordenado pelo professor de Educação Física do Câmpus Goiânia, Isaac Gonçalves. As aulas de musculação, ergometria e treinamento funcional serão oferecidas nas terças e quintas-feiras neste primeiro semestre letivo de 2019, das 15h30 às 17 horas. As aulas do projeto IFG em Movimento iniciarão no dia 19 de fevereiro.

Serviço
Projeto IFG em Movimento
Número de vagas: 30
Público-alvo: Estudantes dos cursos técnicos, EJA e superiores.
Inscrições presenciais e por ordem de chegada no dia 18/02, às 16 horas, na academia, no Ginásio.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página