Semana da Química 2019 começa na próxima quarta-feira, 26, no Câmpus Goiânia

Publicado: Segunda, 24 de Junho de 2019, 17h54 | Última atualização em Segunda, 24 de Junho de 2019, 17h54

A edição deste ano tem como tema: Ciência e Mercado de Trabalho

Semana da Química 2019

Nos dias 26 a 28 de junho, será realizada, no Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), a Semana da Química 2019. Nessa edição, o evento, que é organizado pela coordenação do bacharelado em Química do Câmpus Goiânia do IFG, tem como tema: Ciência e Mercado de Trabalho.

A Semana da Química 2019 visa possibilitar aos discentes do curso bacharelado em Química do Câmpus Goiânia do IFG e também aos estudantes de cursos afins o contato e intercâmbio com profissionais atuantes no mercado de trabalho, bem como em áreas de pesquisa e inovação.

As inscrições para o evento são feitas exclusivamente pela Internet, por meio do Sugep. Além de estudantes do IFG, podem se inscrever pessoas da comunidade externa.

Nos três dias de evento, ocorrerão palestras e minicursos gratuitos, das 19h às 22h15, no Câmpus Goiânia do IFG. A programação encontra-se disponível no link de inscrição.

Semana da Química 2019
Quando: 26 a 28 de junho.
Onde: Câmpus Goiânia do IFG ( Rua 75, nº 46, Centro, Goiânia -GO).

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.