Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
PÓS-GRADUAÇÃO

Publicado resultado final da seleção para especialização em Matemática

Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 15h04 | Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2019, 10h08

Matrículas dos aprovados serão realizadas entre os dias 12 e 14 de agosto

imagem sem descrição.

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta sexta-feira, 9, o resultado final do processo seletivo para a especialização em Matemática. Os aprovados deverão efetuar as matrículas entre os dias 12 e 14 de agosto, na Secretaria de Pós-Graduação do câmpus que fica na Sala S-604-B. O horário de atendimento será das 8 às 18 horas.

Para efetivar a matrícula, o candidato deverá apresentar uma foto no formato 3x4, além de originais e cópias da seguinte documentação: certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade; CPF; título de eleitor e certidão de quitação eleitoral atualizada (retirada na página do TSE); certidão de reservista, para candidatos do sexo masculino; diploma de graduação (frente e verso, na mesma folha); histórico da graduação; e comprovante de endereço. É importante que os candidatos vejam as orientações sobre como realizar as cópias, conforme instruções que constam na relação do resultado final.

Caso algum candidato deixe de efetuar a matrícula no período de 12 a 14 de agosto e haja candidatos aprovados em lista de espera, serão realizadas chamadas subsequente para o preenchimento das vagas ociosas.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

 

Fim do conteúdo da página