Quinta Justa

Conjunto de Metais Graves do IFG se apresenta hoje no projeto Quinta Justa

Publicado: Quinta, 12 de Setembro de 2019, 10h38 | Última atualização em Terça, 24 de Setembro de 2019, 16h07

O concerto será realizado às 19 horas, no Teatro do IFG. Entrada aberta ao público

Concerto com grupo musical da casa - Conjunto de Metais Graves do IFG - é a atração de hoje (12/09) no Teatro do Câmpus Goiânia do IFG.

Hoje, 12 de setembro, o projeto Quinta Justa recebe alunos do curso técnico integrado em Instrumento Musical do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) para apresentação gratuita. O concerto será realizado no Teatro do Câmpus Goiânia do IFG (Rua 75, nº 46, Centro, Goiânia – GO, ao lado do Parque Mutirama), às 19 horas.

A apresentação será comandada pelo Conjunto de Metais Graves do IFG, composto por estudantes do curso técnico em Instrumento Musical. No repertório, canções originais do grupo além de arranjos sobre temas eruditos e populares. Na ocasião, os estudantes vão mostrar o resultado dos ensaios semanais desenvolvidos durante o ano letivo.

O Conjunto de Metais Graves do IFG é composto pelos alunos Ana Carolina Almeida Alves, André Luiz Furtado de Araújo, Enzo Lourenço de Oliveira, Felipe Sobral Schmidt, Gabriel Vieira Amaral, Heitor Morais Pereira, Kariny Hevellyn Gonçalves de Souza, Marilise Nolasso Viana nos trombones; Matheus Emanuel Santos e Monique Hevellyn de Jesus nos Eufônicos; Ana Clara Vieira e Gabriel Silva nas tubas.

Conjunto de Metais Graves do IFG - concerto de encerramento do bimestre
Data: Hoje, 12 de setembro
Local: Teatro do IFG – Câmpus Goiânia (Rua 75, nº 46, Centro, Goiânia – GO).

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia