Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Técnico Subsequente 2020/1

Prova da seleção do Técnico Subsequente ocorre neste domingo, 17

Criado: Quinta, 14 de Novembro de 2019, 10h44 | Última atualização em Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 13h00

Os candidatos inscritos nos cursos técnicos subsequentes em Eletrotécnica, Mecânica e Mineração, ofertados no Câmpus Goiânia, devem consultar o local de prova

Prova seleção técnico subsequente 2020/1

Neste domingo, 17 de novembro, o Instituto Federal de Goiás (IFG) aplica a prova da Seleção 2020/1 para os cursos técnicos subsequentes. Os candidatos que se inscreveram para concorrer às vagas nos cursos técnicos subsequentes em Eletrotécnica, Mecânica e Mineração, ofertados no Câmpus Goiânia, e também para o curso técnico subsequente em Agrimensura, oferecido no Câmpus Jataí, precisam consultar os locais da prova, que estão disponibilizados na página do Centro de Seleção do IFG.

No processo seletivo, os candidatos farão prova objetiva de múltipla escolha. A prova terá início às 15 horas e terminará às 18 horas deste domingo, 17. Os portões dos locais do exame serão abertos aos candidatos às 14 horas e serão fechados pontualmente às 14h45.

Consulte aqui o local da prova da Seleção do Técnico Subsequente 2020/1

 

De acordo com o edital da seleção, o candidato deverá apresentar, no dia da realização da prova, documento oficial e original de identificação, com validade em todo território nacional, tais como: Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, Passaporte e Carteira de Identificação Funcional, bem como a Carteira Nacional de Habilitação, desde que contenham foto e assinatura colhidas pelo órgão que expediu o documento.

Não serão aceitos como documentos de identificação: Certidões de Nascimento e/ou Casamento; Títulos Eleitorais; Documentos de identificação que não contenham foto e assinatura colhidas pelo próprio órgão expedidor; Carteiras de Estudante; Documentos ilegíveis, não identificáveis e/ ou danificados; Cópia de documento de identidade, ainda que autenticada, nem protocolo de documento; Documento de Identidade onde se possa ler: “Não alfabetizado” ou “Infantil”.

Além do documento de identificação, o candidato deverá portar, no dia das provas, somente caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, para a resolução das provas. Não sendo permitido, durante a prova, o uso de outros materiais, como: lápis, lapiseiras, borrachas, corretivos. Além disso, não será permitido ao candidato portar e/ou usar calculadoras ou qualquer instrumento de cálculo, bem como aparelhos celulares, relógio de qualquer tipo, bips, aparelhos de som (tais como Ipod, MP3, MP4, entre outros) durante o período de realização do exame.

Após a realização da prova, o gabarito preliminar será divulgado no dia 17, na página do Centro de Seleção (www.ifg.edu.br/selecao), com prazo para recursos no dia 18. O gabarito final da prova será publicado no dia 25.

Haverá ainda a divulgação da lista dos candidatos convocados a postarem a Documentação Comprobatória da Reserva de Vagas, no dia 28 de novembro. Os candidatos convocados terão o período para realizar a entrega de envelope lacrado no setor de protocolo do Câmpus para qual o candidato se inscreveu, contendo toda documentação da Documentação Comprobatória da Reserva de Vagas  ou realizar a postagem da Documentação Comprobatória via upload pelo site: www.ifg.edu.br/selecao.

O resultado preliminar da seleção será publicado no dia 23 de dezembro. O resultado final será divulgado no dia 26 de dezembro. As orientações para as matrículas dos candidatos aprovados na seleção serão divulgadas por meio de editais complementares que serão publicados no dia 27 de dezembro.


Consulte aqui o  edital da Seleção do Técnico Subsequente 2020/1

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG

 

Fim do conteúdo da página