AUXÍLIO ESTUDANTIL

Divulgados os resultados dos editais de assistência estudantil do Câmpus Goiânia

Publicado: Segunda, 23 de Março de 2020, 16h32 | Última atualização em Quarta, 08 de Abril de 2020, 11h46

Estudantes inscritos no edital 04/2020 podem interpor recurso enviando e-mail para a CAE nesta terça, 24, das 13h às 19h

Banner de divulgação resultados dos auxílios estudantis

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou o resultado final do edital 05/2020, que trata sobre a concessão do auxílio EJA Permanência a alunos dos cursos técnicos na modalidade educação para jovens e adultos da unidade. Além dele, também foi disponibilizado o resultado preliminar do edital 04/2020, que versa sobre a seleção para a oferta de auxílio estudantil a discentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica matriculados em cursos ofertados pelo câmpus. Os resultados podem ser conferidos na página de Extensão do Câmpus Goiânia.

Os estudantes inscritos no edital 04/2020 poderão interpor recurso contra o resultado preliminar enviando o modelo disponível no Anexo III devidamente preenchido para o e-mail da Coordenação de Assistência Estudantil do Câmpus Goiânia: cae.goiania@ifg.edu.br . Os recursos devem ser enviados nesta terça-feira, dia 24 de março, das 13h às 19 horas.

Os editais fazem parte da Política de Assistência Estudantil (PAE) do IFG, que consiste em um conjunto de princípios, objetivos, diretrizes, programas e benefícios, entre outras ações com a finalidade de ampliar o acesso, a permanência e a conclusão exitosa do itinerário formativo integral e integrado e a inserção no mundo do trabalho do aluno, bem como o processo educativo do discente devidamente matriculado nos cursos da instituição.

Alteração do cronograma

Devido às medidas restritivas para prevenção do contágio do novo coronavírus, a Gepex do Câmpus Goiânia publicou comunicado informando que as demais etapas das chamadas referentes aos editais 04/2020 e 05/2020 foram redefinidas e publicadas na página da seleção. Com isso, o novo prazo de análise dos recursos do edital 04/2020 será nos dias 25 e 26 de março. O resultado final do edital estará disponível na página de Extensão do Câmpus Goiânia no dia 27 de março, conforme novo cronograma.

Acesse o resultado preliminar do edital 04/2020 que versa sobre a concessão dos auxílios alimentação, permanência e filho com deficiência a estudantes dos cursos do Câmpus Goiânia.

Veja o resultado final do edital 05/2020 que trata sobre a concessão de auxílio estudantil para alunos dos cursos EJA do Câmpus Goiânia.

Mais informações sobre as seleções podem ser acessadas na página da Extensão do Câmpus Goiânia

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.