ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Divulgado resultado final da chamada do edital 003/2021 do Programa Apoio Didático - Conectividade

Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 17h28 | Última atualização em Segunda, 01 de Março de 2021, 08h13

Estudantes em situação de vulnerabilidade serão contemplados com o empréstimo de tablets e outros equipamentos de informática

Estudantes que se inscreveram na seleção do Edital 003/2021 que disponibiliza tablets e equipamentos de informática a discentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica já podem conferir o resultado final da chamada na página de Editais da Assistência Estudantil do Câmpus Goiânia. A relação contém o número de matrícula dos aprovados.

O edital 003/2021 do Programa Apoio Didático - Conectividade visa disponibilizar, por meio de empréstimo, equipamentos de informática a alunos em situação de vulnerabilidade social para o acompanhamento das aulas que são realizadas de forma remota devido à pandemia de Covid-19.

Participaram da chamada os estudantes ingressantes no segundo semestre de 2020, com renda per capita de até um salário mínimo e meio, que não possuem condições de acesso a computadores ou equipamentos equivalentes, que estiverem matriculados em todos os cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação ofertados pelo câmpus.

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Câmpus Goiânia, responsável pela seleção junto à Coordenação de AssistÊncia Estudantil (CAE), comunicará as datas, horários e procedimentos para que os alunos contemplados possam retirar os equipamentos no Câmpus Goiânia.

Confira o resultado final do Edital 003/2021 Programa Apoio Didático - Conectividade do Câmpus Goiânia.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.