Votação para escolha de nova chefia do departamento 1 ocorre na segunda-feira

Publicado: Quinta, 18 de Maio de 2017, 10h23 | Última atualização em Sexta, 19 de Maio de 2017, 18h21

A urna será alocada no Teatro do IFG para a eleição, das 14 às 17 horas. Podem votar os eleitores que constam na lista do colegiado

A Direção-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) convoca o colegiado de áreas acadêmicas do departamento 1 para votar na eleição que irá definir a nova chefia do respectivo setor. A votação será realizada na segunda-feira, 22, das 14 às 17 horas, no câmpus. Entre servidores lotados no departamento acadêmico 1 e discentes pertencentes ao colegiado, 181 estão aptos a participar do processo eleitoral.

Acesse a página da eleição e consulte o regulamento

Podem votar os servidores docentes e técnico-administrativos lotados no departamento de áreas acadêmicas 1, bem como os representantes discentes dos cursos vinculados ao referido departamento, conforme listagem retificada. A urna eleitoral estará disposta na segunda-feira, 22, no Teatro do IFG – Câmpus Goiânia, durante o horário de votação.

Pleiteia o cargo de chefe de departamento de áreas acadêmicas 1 a professora Fabiane Costa Oliveira. A votação é secreta e a apuração dos votos será realizada ao final do período previsto para a votação.

A nova chefia de departamento será eleita por maioria simples dos votos dos membros do colegiado de áreas acadêmicas para mandato de dois anos. No dia 23 de maio, a Direção-Geral do Câmpus Goiânia deverá encaminhar à Reitoria o resultado da eleição.

Acesse a lista de composição do Colegiado de Áreas Acadêmicas – Departamento 1 – Retificada

Coordenação de Comunicação Social do IFG/Câmpus Goiânia.