Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
COLAÇÃO DE GRAU

Estudantes que colaram ou colarão grau por ato administrativo podem participar de cerimônia simbólica presencial

Criado: Quinta, 24 de Março de 2022, 11h31 | Última atualização em Terça, 28 de Junho de 2022, 10h22

Cerimônia simbólica ainda não tem data, mas pode ocorrer no mês de julho.

imagem sem descrição.

A partir de 2020, e durante a pandemia causada pela Covid-19, o Instituto Federal de Goiás (IFG) autorizou, excepcionalmente, a outorga de grau por meio virtual e a colação por ato administrativo. Agora, com o retorno presencial, o Câmpus Goiânia lançou chamada pública para relacionar os estudantes dos cursos superiores que desejam participar da cerimônia simbólica presencial de Colação de Grau. As inscrições estão abertas até 20 de maio.

Podem se inscrever os estudantes/egressos que colaram grau por ato administrativo durante a vigência da Portaria Normativa nº 22/2020 ou alunos que solicitaram ou irão solicitar a colação de grau por ato administrativo até a data de 1º de abril deste ano. As inscrições são feitas na página: http://ifg.edu.br/index.php/component/content/article?id=29105. A listagem preliminar de inscrições homologadas será publicada no dia 3 de junho, com resultado final previsto para o dia 8 do mesmo mês. 

Realização da cerimônia

De acordo com a chamada pública 06/2022, ainda não há data definida para a realização da Colação de Grau Simbólica. A perspectiva é que seja agendada para o mês de julho deste ano, podendo ocorrer mais de uma cerimônia, respeitando o limite máximo de público por evento, em cumprimento às orientações sanitárias vigentes no momento. A lista com a data, o local e os nomes dos participantes será divulgada na última fase da chamada, prevista para o dia 8 de junho.

Caso haja mais de uma cerimônia, os estudantes que colaram grau há mais tempo terão precedência para participar das primeiras cerimônias. 

As dúvidas serão esclarecidas pela Gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do Câmpus Goiânia: gepex.goiania@ifg.edu.br e o processo deve ser acompanhado na página de editais da extensão.

 

Consulte a chamada pública e se inscreva: http://ifg.edu.br/index.php/component/content/article?id=29105 .

 


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página