Eleições

Grêmio Estudantil promove debate com candidatos à Direção-Geral do Câmpus Goiânia

Publicado: Quinta, 25 de Maio de 2017, 11h50 | Última atualização em Terça, 30 de Maio de 2017, 12h25

O debate será no sábado, 27, às 9h. Haverá também momento de diálogo com candidato à Reitoria do IFG na segunda, 29, das 10h30 às 12h, no Teatro do IFG. Todos os servidores e alunos estão convidados a participarem

Os encontros promovidos pelo Grêmio Estudantil visam oportunizar espaço para que os candidatos à Reitoria e à Direção-Geral do Câmpus Goiânia apresentem suas propostas, e a comunidade possa dialogar e conhecer os planos de trabalho.

No sábado, o debate integrará as atividades letivas previstas no calendário acadêmico 2017 do Câmpus Goiânia. Está confirmada a participação dos candidatos que concorrem à Direção-Geral do Câmpus: professor Feliz Valoz e professora Maria de Lourdes Magalhães. A metodologia do debate será conduzida pelo Grêmio Estudantil do IFG – Câmpus Goiânia, com apoio do Departamento de Áreas Acadêmicas 1 da unidade. Está prevista a transmissão do debate por meio da página do Grêmio Estudantil no Facebook e do Mobiliza IFG.

Na segunda-feira, 29, é a vez de servidores e alunos participarem de momento com o candidato único ao cargo de Reitor do IFG, professor e atual Reitor, Jerônimo Rodrigues da Silva. O encontro, que irá ocorrer das 10h30 às 12h no Teatro do IFG – Câmpus Goiânia, é aberto também a alunos e servidores.

Processo eleitoral

As eleições para o cargo de Reitor do IFG e de Diretores-Gerais dos Câmpus Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Formosa, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia e Uruaçu, foram deflagradas, em 20 de março, pelo Conselho Superior do IFG. Os candidatos serão eleitos para gestão 2017-2021.

Todo o processo eleitoral está sendo conduzido pela Comissão Eleitoral Central constituída. O período para campanha eleitoral já está aberto e segue até o dia 2 de junho. A votação está marcada para o dia 6 de junho.

Acesse as resoluções e publicações sobre o processo eleitoral para Reitor e Diretores-Gerais, na página das eleições.

Debate com candidatos à Direção – Geral do Câmpus Goiânia
Quando: 27/05 (sábado), às 9 horas.
Onde: Teatro do IFG – Câmpus Goiânia.

Diálogo com candidato à Reitoria do IFG
Quando: 29/5 (segunda-feira), das 10h30 às 12horas.
Onde: Teatro do IFG – Câmpus Goiânia.

Coordenação de Comunicação Social do IFG/Câmpus Goiânia.